Sabe quando você assiste a um filme beeeem lento, tão lento que dá vontade de dormir e se perguntar aonde que querem chegar com isso? Então, listamos pra vocês alguns filmes assim, mas que no final têm uma história legal e que acabam mostrando o seu valor (rs).
Filmes ZzzZzz calmos e bons
Anota aí pra vocês verem, nem que seja uma vez na vida:
A Pele Que Habito (2011)

Roberto Ledgard é um cirurgião plástico que vive com a filha Norma,
que possui problemas psicológicos por causa da morte de sua mãe, que
teve o corpo queimado e depois de ver seu reflexo se suicidou. Ele
convida a filha para ir junto com ele para um casamento para ela se
socializar, mas acaba que lá ela é estuprada e ela acaba achando que foi
ele quem fez isso. A partir dai Roberto começa a elaborar um jeito de
se vingar do estuprador.
O que achei?
Foi o primeiro filme do Almodóvar que eu vi, e por mais que eu tenha gostado dele, eu não dormi por muiiito pouco (A Fernanda dormiu RS). A história é muito boa e bem pensada, mas como as coisas demoram muito para serem explicadas e pra ter alguma ação, você acaba perdendo o interesse que você tinha no começo. Eu acho que o final vale muito a pena porque o maior mistério é revelado, mas acho que se tivessem dado uma enxugada eu teria gostado mil vezes mais.
Mal Posso Esperar (1998)
Ao saber que Amanda Beckett terminou o namoro, na cerimônia de formatura, Preston Meyers decide entregar uma carta se declarando para a garota, numa festa onde todos os alunos da escola irão. Nela há também a melhor amiga de Preston, Denise; Kenny, um garoto que só pensa em ~perder a virgindade~, e William, um nerd que planeja se vingar do jock ex-namorado de Amanda, Mike Dexter.
O que achei?
Taí um filme que eu adoro, acho super divertido, mas que sempre preciso assistir em duas partes porque, quando chega na metade, já tô quase fechando o olho. O problema dele é a narrativa lenta – apesar do filme inteiro se passar numa festa, ele não é tão agitado quanto deveria ser, e algumas coisas demoram a acontecer. Mas não se enganem! Apesar disso, Mal Posso Esperar é um ótimo filme, clássico dos filmes adolescentes e super estimado nos EUA. Os personagens são puro amor.