Sabe quando você assiste a um filme beeeem lento, tão lento que dá vontade de dormir e se perguntar aonde que querem chegar com isso? Então, listamos pra vocês alguns filmes assim, mas que no final têm uma história legal e que acabam mostrando o seu valor (rs).

Filmes ZzzZzz calmos e bons

Anota aí pra vocês verem, nem que seja uma vez na vida:

A Pele Que Habito (2011)

dica A Pele Que Habito (2011)

Roberto Ledgard  é um cirurgião plástico que vive com a filha Norma, que possui problemas psicológicos por causa da morte de sua mãe, que teve o corpo queimado e depois de ver seu reflexo se suicidou. Ele convida a filha para ir  junto com ele para um casamento para ela se socializar, mas acaba que lá ela é estuprada e ela acaba achando que foi ele quem fez isso. A partir dai Roberto começa a elaborar um jeito de se vingar do estuprador.

O que achei?

Foi o primeiro filme do Almodóvar que eu vi, e por mais que eu tenha gostado dele, eu não dormi por muiiito pouco (A Fernanda dormiu RS). A história é muito boa e bem pensada, mas como as coisas demoram muito para serem explicadas e pra ter alguma ação, você acaba perdendo o interesse que você tinha no começo. Eu acho que o final vale muito a pena porque o maior mistério é revelado, mas acho que se tivessem dado uma enxugada eu teria gostado mil vezes mais.

Mal Posso Esperar (1998)

Ao saber que Amanda Beckett terminou o namoro, na cerimônia de formatura, Preston Meyers decide entregar uma carta se declarando para a garota, numa festa onde todos os alunos da escola irão. Nela há também a melhor amiga de Preston, Denise; Kenny, um garoto que só pensa em ~perder a virgindade~, e William, um nerd que planeja se vingar do jock ex-namorado de Amanda, Mike Dexter.

O que achei?

Taí um filme que eu adoro, acho super divertido, mas que sempre preciso assistir em duas partes porque, quando chega na metade, já tô quase fechando o olho. O problema dele é a narrativa lenta – apesar do filme inteiro se passar numa festa, ele não é tão agitado quanto deveria ser, e algumas coisas demoram a acontecer. Mas não se enganem! Apesar disso, Mal Posso Esperar é um ótimo filme, clássico dos filmes adolescentes e super estimado nos EUA. Os personagens são puro amor.